BIENVENIDOS A ELEVAGE Y TURF

domingo, 21 de junio de 2015

COINCIDENCIAS

Colorado Girl é a campeã do Brasil das Éguas [20/06/2015]
Gérson Martins

Vagner Borges comemora a vitória de Colorado Girl
O Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (Gr.I), o "Brasil das égiuas", acaba de ser disputado no Hipódromo da Gávea. A prova contou com éguas de 3 ou mais anos, que desfilaram nos 2.000 metros da pista de grama, com Colorado Girl sagrando-se campeã.
Na partida, Colorado Girl foi para a liderança. Notting Tomorrow, Lush Lifre, Alamoud, Caritzia, Leading Hat e as demais competidoras, vinham em seguida. Na entrada da reta oposta, Caritzia tinha vantagem de mais de 3 corpos para a segunda colocada, Colorado Girl. Enquanto Caritzia galopava na frente, as demais buscavam melhores posições. Na curva, Colorado Girl saiu em busca de Caritzia. Notting Tomorrow, Alamoud e Lush Life tentavam melhorar. Ao entrarem na reta final, Colorado Girl se livrou de Caritzia e fugiu em primeiro. A 300 metros do disco, Energia Garoa e Tá-Maluca saíram do fundo do lote e foram atacar a ponteira. Mas a vantagem de Colorado Girl era muito grande, e as adversárias não conseguiram alcançá-la a tempo. Colorado Girl cruzou o disco com 1 corpo sobre Energia Gagroa. Tá-Maluca, Beach Dance e Lush Life, nesta ordem, completaram o placar.
Colorado Girl é filha de Elusive Quality e Oklahoma Girl (Midnight Tiger), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Alvarenga. Em sua oitava apresentação, chegou à décima primeira vitória, sendo essa a primeira vitória em prova de Grupo. Treinada com o selo de qualidade de J.C.Sampaio e conduzida por V.Borges, Colorado Girl registrou 2m07s39 nos 2.000 metros, pista de grama.

FLAVIAS CHAMP, seleccionada como prospecto de madre para el Haras Musa, comparte abuela materna con COLORADO GIRL y esta temporada esta grávida de SABA EMPEROR.


FRANKEL EN CAMARA LENTA

Visitas

Datos personales

Registro de visitas