BIENVENIDOS A ELEVAGE Y TURF

domingo, 27 de abril de 2014

DETALLE A REMARCAR

Joe Owen é bicampeão do Grande Prêmio Presidente da República [27/04/2014]


Após a primeira partida ser cancelada por causa da não abertura do segundo partidor, onde Bom de Bola, Cabos Blancos, Love You e Happy Fritz ficaram parados dentro do partido, a segundo partida foi excelente, menos para Bom de Bola. Cabron mostrou muita velocidade e foi buscar as primeiras posições. Nikolic e Enyemah vinham logo em seguida. Enyemah, faixa do favorito Martim Caçador, foi fazer o seu papel de faixa e acelerou o ritmo da prova, indo direto para a primeira posição. Cabron sobrou para a segunda posição. Collones, Cabos Blancos e os demais competidores, vinham em seguida. Bom de Bola seguia na última posição, um pouco mais perto do pelotão. No meio da última curva, Enyemah já não aguentava o ritmo da prova e foi sobrando, com isso, Cabron e Cabos Blancos melhoravam. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, o imenso leque foi aberto e as fixas do páreos estavam sobre a mesa. Qualquer um dos animais possuíam chances de vitória. Cabos Blancos com o jóquei Jorge Ricardo começou uma briga intensa pela primeira posição junto com Cabron e ele dominou o páreo na altura dos 350 metros finais. Enquanto a briga seguia na frente, muitos animais ligavam a turbina e ameaçavam para um sprint final. O jóquei de Joe Owen, Francisco Leandro, enxergou uma limpa passagem, onde aproveitou ao máximo e na sua tocada enérgica começou a sua forte atropelada. Joe Owen passou um a um e cruzou o disco na primeira posição, deixando a 2 corpos e 1/4 na segunda posição Martim Caçador. O guerreiro Nikolic finalizou em um ótimo terceiro lugar. Cabos Blancos e Contry fecharam o placar. 
Uma das principais provas do meeting do Grande Prêmio São Paulo, o Grande Prêmio Presidente da República (Gr.I) - A Milha Internacional, para produtos de 3 e mais anos, disputada nos 1.600 metros da pista de grama teve a incrível vitória de Joe Owen.
Joe Owen é um filho de Christine’s Outlaw e Swiss Beauty por Falcon Jet, de criação do Haras Campestre e de propriedade do Stud Coral Gables. Em 20 apresentações, ele chegou a sua sétima vitória, sendo essa a sua segunda vitória em prova de grupo. Preparado pelo excelente treinador L.A.Singnoretti e conduzido nas perfeitas rédeas de Francisco Leandro. Joe Owen registrou o tempo de 1m33s829 para a milha.


Joe Owen venceu a edição do Grande Prêmio Presidente da República 2013 e agora venceu a edição desse ano, tornando-se bicampeão da Milha Internacional. (EXTRACTADO DE RAIA LEVE)

COMPARATIVO ENTRE LOS PEDIGREES DE JOE OWENS Y YEGUA MADRE ADQUIRIDA PARA HARAS MUSA BAJO SELECCION DE MI RESPONSABILIDAD Y CRITERIO:



FRANKEL EN CAMARA LENTA

Visitas

Datos personales

Mi foto
Sarandi Grande, Uruguay

Registro de visitas