BIENVENIDOS A ELEVAGE Y TURF

viernes, 20 de febrero de 2015

COMPARATIVO DE PEDIGREES ENTRE GANADORA PRIMERA PRUEBA TRIPLE CORONA EN BRASIL Y POTRILLO SELECCIONADO



Cristal: Linda Ude conquista a primeira prova da Tríplice Coroa de Éguas [19/02/2015]






Nessa tarde de quinta-feira, deram início as primeiras provas da Tríplice Coroa no Hipódromo do Cristal. No oitavo páreo do dia, o Grande Prêmio Estupenda - 1ª Prova da Tríplice Coroa de Éguas, disputada nos 1.600 metros da pista de areia, contou com a vitória da candidata  favorita Linda Ude.
Nos metros iniciais da prova, várias competidores saíram ligeiras e buscavam as primeiras posições. Linda Ude aproveitou o menor terreno e assumiu a liderança. Like It  Or Lump It secundou a ponteira. A briga era intensa nas posições seguintes. Linda Ude seguiu a galope na liderança até a entrada da última curva, onde Flight At Night começou a buscar melhor posição. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Linda Ude entrou ao centro de pista dominando a prova, mas Flight At Night surgiu grudada na cerca interna e começou a se aproximar perigosamente da ponteira Linda Ude. A favorita Linda Ude sentiu aos ataques de Flight At Night, mas Lucas Conceição deu rédeas a sua conduzida que rapidamente deixou Flight At Night para trás. Linda Ude cruzou o disco na primeira posição e é a candidata a tríplice coroa. Flight At Night formou a dupla. Ellen Caliente, Wonder Machine e Delicious Chris, completaram o marcador.
Linda Ude é uma filha de Vetor e Soneca por First American de criação e propriedade do Stud Agenda. Ela chegou a sua quinta vitória em 10 saídas. Apresentada no último furo pelo treinador J.Tavares e conduzida na perfeita rédea de L.Conceição, Linda Ude registrou o tempo de 1m45s80 para a distância.


JOE CRUISE FUE SELECCIONADO EN BRASIL PARA UN HARAS DE URUGUAY


FRANKEL EN CAMARA LENTA

Visitas

Datos personales

Mi foto
Sarandi Grande, Uruguay

Registro de visitas