BIENVENIDOS A ELEVAGE Y TURF

martes, 20 de enero de 2015

ASESORAMIENTO & HECHOS

Oregon Pine conquistou o primeiro passo para a tríplice coroa [20/01/2015]
Gerson Martins

Oregon Pine conquista a primeira prova da Tríplice Coroa
Disputado a pouco no Hipódromo da Gávea, o Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (Gr.I) - Prova da Tríplice Coroa de Produtos, prova para produtos de 3 anos, nos 1.600 metros da pista de grama, onde Oregon Pine foi o vitorioso.
Nos metros iniciais da prova, Wolf Bad assumiu a liderança, mas Comandate Dodge vinha logo ao seu lado. Oregon Pine que não largou muito bem, saiu das últimas posições e foi buscar a liderança. Carrocel Encantado, Universal Law, Caballo de Hierro e os demais competidores, vinham em seguida. Paint Naif corria na última posição. No final da reta oposta, Oregon Pine assumiu a liderança e abriu vantagem para seus competidores. Wolf Bad, Comandante Dodge e Carrocel Encantado, puxavam o pelotão. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Oregon Pine entrou dominando a prova. Paint Naif entrou na quinta posição grudado na cerca interna, correndo um pouco diferente do seu habitual. Oregon Pine possuía 2 corpos de vantagem sobre os demais. Universal Law, Bonaparte e Emperor Cat, mostravam boa ação. Paint Naif ficou sem passagem durante a reta final e não descontou sobre o líder Oregon Pine. Entretanto, Oregon Pine seguiu a galope até cruzar o disco na primeira posição. Bonaparte atropelou forte nos metros decisivos e formou a dupla, a um corpo do vencedor. Paint Naif, Universal Law e Emperor Cat, completaram o placar.
Oregon Pine é um filho de Crimson Tide e Louquinhaporti por Ghadeer, de criação da Fazenda Mondesir e de propriedade do Stud São Francisco da Serra. Ele chegou a sua terceira vitória em 11 apresentações. Apresentando no último furo pelo treinador J.C.Sampaio e foi conduzido na maestria de C.Lavor. O tempo registrado para a distância foi de 1m32s64.

(extractado del sitio RAIA LEVE)


ME GUSTARIA MOSTRAR AHORA EL PEDIGREE DE UNA POTRANCA BRASILERA CUYA ADQUISICION INDIQUE Y FUE IMPORTADA PARA INTEGRAR UN PLANTEL DE MADRES PARA UN HARAS URUGUAYO, QUE COMPARTE MADRE CON OREGON PINE:




FRANKEL EN CAMARA LENTA

Visitas

Datos personales

Mi foto
Sarandi Grande, Uruguay

Registro de visitas